acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 18 de outubro de 2020

Informes da Casa Durval Paiva

ITAÚ SOCIAL UNICEF 2020

A Casa Durval Paiva foi selecionada para participar do programa formativo do Itaú Social UNICEF 2020. O programa de formação e fomento financeiro visa fortalecer institucionalmente as Organizações da Sociedade Civil, para que atuem de maneira mais efetiva na perspectiva da Educação Integral e Inclusiva de Crianças e Adolescentes.

AJUDAR É UMA DELÍCIA!

A campanha McDia Feliz tem se consolidado como uma grande mobilização social em prol das crianças e adolescentes com câncer, inclusive para os pacientes atendidos pela Casa Durval Paiva. Os tíquetes dos sanduíches Big Macs já podem ser adquiridos na Rua Professor Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Pedidos e informações pelo (84) 4006-1600.

CAMPANHA TROCO

Agora existem mais duas opções para ajudar a Casa Durval Paiva. No ato da compra, o cliente pode doar o troco nas lojas Sacolão e também na Mais Conveniência. A iniciativa solidária irá proporcionar melhores condições de vida aos pacientes e acompanhantes da instituição.

ANDRÉ FELIPE

André Felipe Silva de Sena é um adolescente de 14 anos que reside em Mossoró/RN. Desde 2017, ele é acolhido pela Casa Durval Paiva, onde recebe todo o suporte para o tratamento contra a leucemia. Atualmente, ele encontra-se na fase da manutenção com visitas periódicas ao médico.

TREINÃO SOLIDÁRIO

Os personais Arthur Siller, Lucas Linhares e Elicledson Santana promovem no sábado, 24/10, das 19:30 às 20:10, na Praia de Areia Preta, um treinão beneficente, em prol da Casa Durval Paiva. Para participar, basta doar 1Kg de alimento não perecível. 

Informações: https://www.instagram.com/lucaslinhares_personal/

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

84 99981-3474/ 99622-4544

Imagens relacionadas à divulgação

 ©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template