acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Família de Alencar esclarece horário da autorização da doação de órgãos; Sargento da PM morre em Natal

Nota  

Consternada com a dor da partida prematura de Alencar Antônio da Costa, 47, a família informa que a autorização para a doação de órgãos ocorreu às 17h30, uma vez que a família somente teve acesso ao corpo do falecido, com a entrada da esposa às 16h, e posteriormente da filha e do irmão. Ainda de acordo com os esclarecimentos, os familiares chegaram na portaria do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, por volta das 15h30.

Alencar sofre AVC em serviço

O Sargento Alencar trabalhava na Policia Rodoviária Estadual, no 3º DPRE, em Caicó, e sofreu um acidente vascular cerebral - AVC isquêmico no domingo (27/09), em serviço, na cidade de Ouro Branco, recebendo os primeiros socorros na própria cidade seridoense, e posteriormente no Hospital Regional de Caicó, sendo transferido para a capital na terça-feira (29), onde ficou internado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, falecendo neste domingo (04/10). 

Em vida, Alencar declarou sua vontade para que seus órgãos fossem doados na sua morte, o que a família agora atende e cumpre o desejo do ente querido.   

Condolências   

Neste momento de dor, externamos os votos de pesar pelo falecimento do nosso primo Alencar, que Jesus de misericórdia o acolha na glória eterna e descanse em paz, e conforte a família, amigos e colegas de trabalho

Campanha doação de órgãos

Oportuno lembrar a campanha do Ministério da Saúde “Doe órgãos. A vida precisa continuar” (clique para saber mais).

Foto reproduzida das redes sociais

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template