acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Notas da Casa Durval Paiva

SETEMBRO JÁ É DOURADO

A abertura oficial da Campanha Setembro Dourado no RN aconteceu nesta quarta, 02/09, no salão nobre da Prefeitura do Natal, contando com de representantes da Casa Durval Paiva, do GACC/RN, do hospital Varella Santiago e do prefeito Álvaro Dias.

DIAGNOSTICAR É PRECISO

Acompanhe a Live sobre “Sinais e Sintomas Básicos e Principais Tipos de Câncer” no Instagram da Casa Durval Paiva, com a participação da enfermeira convidada Ylana Karine, da Liga Norteriograndense e apresentação da enfermeira Rilvana Campos, coordenadora da campanha do Diagnóstico Precoce na instituição. https://bit.ly/2QUJvWV

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Assembleia Legislativa do RN realizou uma Live presidida pela deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade), propositora da Lei Estadual do Setembro Dourado. A iniciativa, com a participação da Casa Durval Paiva, contempla a mobilização da sociedade quanto aos principais sinais do câncer infantojuvenil e a importância da rede de apoio. 

A audiência está disponível no canal do YouTube https://bit.ly/2Z77F4R

INCLUSAO DIGITAL

A Casa Durval Paiva passa a adotar uma linguagem inclusiva para portadores de deficiência visual, incluindo a #PraCegoVer em todas as publicações do Facebook e Instagram da instituição, com descrição das imagens postadas. 

SHEYLLA LOHANA

Sheylla Lohana Fernandes da Silva tem 09 anos. Ela reside em São José do Mipibu/RN e foi cadastrada na Casa Durval Paiva em 2017, desde então, recebe todo o suporte para o tratamento de uma neutropenia. 

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

84 99981-3474/ 99622-4544

Imagens relacionadas à divulgação

 ©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template