acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 22 de agosto de 2020

Notas da Casa Durval Paiva; Confira e fique bem informado

GENEROSIDADE

A campanha Generosidade gera Gratidão, dos fotógrafos Humberto Lopes e Canindé Soares, em parceria com a Inove Decora prossegue dando frutos. Ao doar a cota de R$ 390,00, é possível escolher uma das telas cedidas pelos artistas e assim contribuir com a Casa Durval Paiva. Pedidos e informações pelo 4006-1600. Saiba mais https://bit.ly/34jcXO4

VIVER FELIZ

A Casa Durval Paiva inicia os preparativos para o projeto Viver Feliz, financiado pelo FIA/COMDICA, com patrocínio da EDP Renováveis e apoio do Instituto EDP. A iniciativa visa garantir a continuidade do processo de escolarização de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas.

TROCO BOM

Mais uma empresa soma com a Casa Durval Paiva fazendo responsabilidade social. Já está em vigor a Campanha Troco Bom, em parceria com A Casa do Colegial. Ao doar o troco, o cliente estará ajudando a transformar a realidade de muitas famílias. 

THUANNY KETHYN DE OLIVEIRA FONSECA

Thuanny Kethyn que tem 08 anos e reside em Mossoró/RN, já está de alta. Foi cadastrada na Casa Durval Paiva em 2012, com diagnóstico de retinoblastoma (câncer no olho). Periodicamente, ela vem juntamente com sua mãe a Natal para fazer o acompanhamento e avaliação da prótese.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

84 99981-3474/ 99622-4544

Imagens relacionadas à divulgação

 ©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template