acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 9 de agosto de 2020

Bom dia, Pai!

Hoje é seu dia! Dia de um homem que sempre acorda cedo e disposto a ir trabalhar para escrever novas histórias, deixar relatos marcados e fazer um dos papéis mais importantes: informar, comunicar. E faz isso melhor que qualquer pessoa que eu conheça, não foi a toa que eu escolhi seguir a mesma área, para que um dia talvez consiga fazer um trabalho tão bom quanto o seu.

Eu não sabia o que era ter um pai até te reconhecer, ainda bem que eu consegui descobrir como era, hoje consigo sentir o conforto de um abraço ou de desejar um feliz dia dos pais.

Minha vontade era poder lhe ver e dar um abraço, passar a tarde contigo mas devido a quarentena eu prefiro respeitar o isolamento.

Te amo, pai. Obrigado por me ensinar a ser uma pessoa melhor e uma profissional dedicada.  

Maria Fernanda 

[por whats app]

- Ó minha querida filha, sinto vontade e estou chorando de emoção e alegria pelo carinho. Sempre rezo ao Deus Pai minha oração de misericórdia, para que possa ser fiel aos meus compromissos de ser humano e de quem esteja próximo, uns aos outros, e tu, minha amada filha, mais ainda, por tudo que seja para a sua felicidade. Te amo muito!

Foto de encontro muito antes da pandemia

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | - Instagram.com/assessorn_/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template