acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 31 de julho de 2020

SAMU do RN recebe doação de álcool

A luta contra a disseminação do novo coronavírus no Rio Grande do Norte também tem o apoio do Boticário. A empresa fez nesta quinta-feira (30) a doação de 296 frascos de 100 mililitros de álcool líquido spray para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU-RN. O produto foi entregue na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com a diretora-geral do SAMU, Wilma Dantas, a doação da empresa de perfumaria vai possibilitar que recursos que seriam destinados à compra de álcool possam ser direcionados para aquisição de equipamentos de proteção individual, por exemplo. O álcool doado pelo Boticário será distribuído entre as equipes de socorristas.

 “A doação do álcool é um verdadeiro mimo para o funcionário socorrista e uma forma de proteção para a equipe. O álcool é um produto de necessidade constante em cada ocorrência e, estando no bolso fica sempre mais fácil”, disse a diretora do SAMU-RN.

Além do álcool líquido e também em gel, o governo estadual já recebeu uma série de doações de itens como colchões, máscaras, roupa de cama e alimentos, cedidos por diversas empresas. 

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Saúde Pública

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template