acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Comércio da capital usa estratégia especial para o Dia das Mães


O Drive Thru para as compras de mães funciona das 12h às 20h para todas as lojas que aderiram à ação no Natal Shopping, basta entrar em contato diretamente com as marcas utilizando os canais de comunicação oficiais das lojas.

Em tempo de isolamento social, o varejo precisa se reinventar para não deixar o Dia das Mães passar em branco e liquidar os estoques. Desta forma, O Natal Shopping adotou o drive-thru para facilitar as compras para a data. Depois, o serviço passará a ser permanente, como forma de apoio aos lojistas e à digitalização das vendas.

O Drive Thru para as compras de mães está funcionando das 12h às 20h para todas as lojas que aderiram à ação no Natal Shopping, assim como em todos os centros comerciais da rede Ancar Ivanhoe. Até sábado (09), o estacionamento estará com o período de carência prolongado de até 3h.

O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital, com a confiança e eficiência que os clientes que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados.

Para efetuar a compra, basta entrar em contato diretamente com as marcas utilizando os canais de comunicação oficiais das lojas, selecionar os produtos e agendar a retirada que ficará disponível em uma estrutura montada especificamente para esse serviço.

Higienização

Antes de serem entregues ao consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetuará a entrega utilizando máscara de proteção e luvas. Já a entrega de produtos de grande porte, como refrigeradores e televisores, será realizada nas docas de cada loja, em horário previamente combinado com a marca.

Para Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a proposta é oferecer a integração de soluções já existentes a novas ideias. “Esse é um modelo de negócio que gera valor para os lojistas, que passam a encontrar nos shoppings uma parceria estratégica para a logística na etapa final da entrega de produtos comprados online”.

A lista das marcas participantes está disponível no site do Natal Shopping: https://www.natalshopping.com.br/ [com assessoria de imprensa]


©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template