acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Live Solidária Roberta Sá em prol da Casa Durval Paiva; Confira outras notas da semana

BOLETIM SEMANAL

LIVE SOLIDÁRIA - ROBERTA SÁ

Nessa sexta, 29/05, às 20h, os fãs e admiradores da cantora Roberta Sá terão a oportunidade de acompanhar mais uma Live Solidária do Projeto 8ITO e ainda contribuir com a Casa Durval Paiva no acolhimento das crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas potiguares. As doações serão revertidas em cestas básicas, que serão distribuídas às famílias dos pacientes pelo Projeto Vida, em 133 municípios do RN. Para acompanhar o repertório do disco Segunda Pele e ainda ajudar a instituição, basta acessar o canal da cantora no YouTube. https://www.youtube.com/user/canalrobertasa

TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

A Casa Durval Paiva foi contemplada com o programa Voa de transformação social da Ambev. Nossos colaboradores estão sendo acompanhados e capacitados com ferramentas na área de gestão para um melhor desempenho de suas ações, o que resultará no aprimoramento dos serviços oferecidos pela Casa.

TROCO AMIGO

Ao fazer suas compras na RedeMAIS Supermercados, seja solidário e colabore com as ações da Casa Durval Paiva. Através da doação do seu Troco Amigo, você pode ajudar nossas crianças, adolescentes e seus familiares a terem uma melhor expectativa de vida. Desde já agradecemos.

 

MEDICAÇÃO SEGURA

No apoio aos pacientes assistidos na Casa Durval Paiva, está inclusa a entrega de medicações adjuvantes ao tratamento onco-hematológico. O dispensário de medicamentos existe desde 2009 e busca oferecer segurança, eficiência e adesão do paciente ao tratamento proposto.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

(84) 99981-3474/ 99622-4544

Imagens relacionadas à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template