acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Restaurante tem novidades no Delivery

Funcionando apenas com delivery e retirada no balcão, o Cascudo Bistrô está com novidades no cardápio para seus clientes.

O menu especial para entrega, de quinta a domingo, inclui entradas (Dadinhos de Tapioca, Mix de Pastéis, Bolinhos de Bacalhau e Fornalha de Polvo); hambúrguer (pão de macaxeira, hambúrguer de carne de sol, tora de queijo coalho empanado e geleia de cebola roxa, acompanhando de batata crocante);  Clássicos do Cascudo (Prato Kids, Filé Três Pimentas, Filé com Ervas, Espetada de Camarão, Carbonara de Camarão, Risoto de Polvo, Ninho do Mar, Duo Marítimo e Risoto de Bacalhau), Pratos Executivos por RS 36,90 (Pappardelle ao Funghi, Risoto do Sertão, Risoto Potiguar, Filé Roti, Filé Dijon, Camarão com Parmesão, Camarão Gratinado, Peixe Light, Peixe Cítrico e Nhoque de Batata Doce com ragu de Ossobuco).

Pratos para compartilhar (Filé Dijon, Peixe Cítrico, Camarão Gratinado, Ossobuco, Moqueca Tropical, Bacalhau Zé do Pipo, Paleta de Cordeiro e Bacalhau ao Forno) e sobremesas (cartola crocante e pudim de rapadura).

"Selecionamos opções que já são sucesso e incorporamos algumas novidades, além disso, temos todo o cuidado com a higienização e manipulação dos alimentos para garantir a segurança de nossos clientes“, afirma o chef Daniel Cavalcanti. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssssoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template