acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Empresa potiguar distribuidora de combustíveis investe na Copa do Nordeste


Com sede na capital potiguar, a ALE Combustíveis, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, tem como estratégia fortalecer a marca na região e já iniciou o ano patrocinando a Copa do Nordeste. A empresa prevê conquistar cerca de 70 novos postos na região, com crescimento de 17%.  

Para reforçar e ampliar a presença da companhia na região e se aproximar, ainda mais, do público nordestino, serão feitas, nos principais jogos do campeonato, ativações e ações de relacionamento com proprietários de postos de combustíveis, além de ações promocionais nos postos de serviços na região.

Nas últimas duas décadas, a ALE tem se destacado nacionalmente por investir em marketing esportivo com o patrocínio a grandes equipes e campeonatos no Rio Grande do Norte, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. No ano passado, a companhia reforçou esses investimentos ao firmar contratos com o time de futebol paulista Corinthians e a equipe Full Time Sports de Stock Car, que tem Rubens Barrichello como piloto. Além de grandes patrocínios nos gramados e nos autódromos, a companhia também patrocinou o Rally dos Sertões e o surfista Jadson André.

Fundada em 1996, com sede em Natal (RN), a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A companhia gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos. [com assessoria de imprensa]
Imagem reproduzida da internet/divulgação


©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template