acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

CineMaterna apresenta sessão exclusiva para mães nesta terça


O filme escolhido para esta edição é 'Dolittle' e será exibido na próxima terça-feira (3)

As mamães que adoram aproveitar um cinema ao lado dos filhos já têm programação certa para a próxima terça-feira (03). A edição de fevereiro do Projeto CineMaterna acontece no início de março devido ao Carnaval e apresenta às espectadoras o lançamento ‘Dolittle’. A sessão será na sala VIP do Cinépolis Natal Shopping a partir das 14h.

Baseado em uma série de livros de Hugh Lofting, o famoso e excêntrico médico que fala com animais volta às telonas para uma nova aventura na Inglaterra Vitoriana. Na trama, o Dr. John Dolittle se isola após perder sua esposa, mas é forçado a ir em busca de uma cura para a rainha, que fica gravemente doente. Com a companhia de um exército de animais, o médico recupera suas habilidades e coragem, enquanto cruza com velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

A sessão será exibida para as mães com seus bebês de até 18 meses, que contarão com toda a estrutura necessária para que curtam o momento, com cortesia para as primeiras cinco que chegarem ao local. A sala dispõe de trocadores, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para garantir o entretenimento, ao mesmo tempo em que estimula a socialização entre as mulheres que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos, por meio do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na Cinépolis do Natal Shopping. O empreendimento é patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todas. As primeiras cinco primeiras mães ganham cortesias distribuídas por ordem de chegada - meia hora antes do início da sessão por uma coordenadora CineMaterna.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Dolittle”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira (03), às 14h
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação


©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template