acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Cinema gratuito com responsabilidade social; confira sessão deste domingo

Programa arrecada doações de produtos de higiene para instituição "Irmãos da rua" em troca de sessão de cinema

A edição de fevereiro do projeto “Da sala ao cinema” vai beneficiar o grupo “Irmãos da Rua” com doações dos clientes Cabo Telecom. Mensalmente, a empresa potiguar de telecomunicações oferece gratuitamente aos assinantes uma sessão de cinema em troca de doações para uma instituição de caridade. Neste mês, a sessão acontece no domingo (16) às 10h no Cinépolis Partage Norte Shopping e os interessados devem trocar os ingressos por um kit de sabonete, escova de dente e creme dental.

A ação ‘Da sala ao cinema’ está integrada ao projeto ‘Conectados com a Solidariedade’, que este mês arrecada donativos para o grupo “Irmãos da Rua”. A instituição surgiu em maio de 2019 e busca auxiliar pessoas em situação de rua, por meio de doações e refeições oferecidas quinzenalmente em alguns pontos da cidade de Natal. A iniciativa atende uma média de 250 pessoas por noite em bairros como Ribeira, Cidade Alta e Alecrim.

A sessão que beneficia a instituição acontece uma vez por mês no Cinépolis Partage Norte Shopping e sempre oferece ao espectador um filme recém-estreado nos cinemas brasileiros, para participar da sessão o assinante deve se cadastrar no site https://ingressos.cabotelecom.com.br/. A iniciativa ‘Conectados com a Solidariedade’, no entanto, recolhe as doações dos interessados durante todo o mês. Quem quiser participar pode procurar uma das lojas da Cabo Telecom para deixar sua contribuição.

Neste mês, o filme escolhido do projeto ‘Da sala ao cinema’ é Sonic, personagem queridinho dos fãs de games e agora estrela nas telonas. Neste longa, o porco-espinho azul mais famoso e rápido do mundo chega à Terra para tentar salvar o seu planeta de origem. Ao lado de seu mais novo amigo humano, interpretado por James Marsden, Sonic tenta derrotar o gênio do mal, Doutor Robotnik, interpretado por Jim Carrey. Uma aventura eletrizante para toda a família.

Serviço:

Projeto “Da sala ao cinema” – Sonic

Data: Domingo (16) às 10h

Doação de 1 sabonete, 1 creme dental e 1 pasta de dente

Mais informações: https://cabotelecom.com.br/rn/
por assessoria de imprensa

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template