acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Teatro infantil gratuito agita fim de semana


Shopping da capital reúne peças infantis e brincadeiras gratuitas para as férias da criançada

Férias escolares são sinônimo de diversão e o Natal Shopping preparou uma programação imperdível e gratuita para todos os gostos e idades. A diversão começa nesta sexta-feira (10) com diversas atrações e segue até o último fim de semana de janeiro. Além de jogos e brincadeiras, o momento de lazer ainda conta com peças de teatro infantil exclusivas. Tudo isso acontece no espaço ao lado da Camicado no segundo piso do mall.

A temporada teatral das 'Férias no NAT'estreia com a ‘Aventura no Reino das Maravilhas'. A encenação acontece neste sábado (11) a partir das 16h e tem duração aproximada de 40 minutos. Todas as peças seguirão essa programação e contam com sessão de fotos com os personagens ao término da apresentação. No domingo (12) quem estrela no palco é ‘Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom’.

Durante a semana a diversão também está garantida. De segunda a sexta, até 26/01, a criançada vai poder se divertir com brincadeiras como pega vareta, bambolê, amarelinha, cantinho da leitura, jogos de tabuleiro, futebol, elástico, pintura e dança. Todas são atrações gratuitas. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template