acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 12 de janeiro de 2020

Solidariedade: Casa Durval Paiva está arrecadando material escolar


MATERIAL ESCOLAR
A Casa Durval Paiva está arrecadando material escolar para os pacientes acolhidos na instituição, visando proporcionar o direito à continuidade dos estudos em meio ao tratamento de saúde, com o apoio das classes domiciliar e hospitalar. Quem quiser ajudar pode doar: estojo de lápis, mochila, coleções de giz de cera, hidrocor e de madeira, massa de modelar, tesoura, cadernos de brochura, de 01, 10 e 12 matérias, réguas de 20 e 30 cm, corretivo, pasta larga transparente, papel celofane, também colas branca, bastão e de isopor. Para mais informações, ligue 4006-1600.

BAZAR DO CAQUITO
Ano novo é sempre um tempo de renovação. O Bazar da Casa Durval Paiva está de portas abertas para receber doações de roupas, calçados, assessórios, utensílios domésticos e afins. As doações podem ser entregues na Rua Prof. Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho.

TROCO AMIGO
Mediante a doação do Troco Amigo em uma das lojas da RedeMAIS Supermercados você pode ajudar as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva a terem perspectiva de uma nova vida. Assim como a história de superação de Janderson Oliveira, relatada por sua mãe Joelma Amanda de Oliveira. Confira https://bit.ly/36KMRC0

25 ANOS - MISSÃO E VALORES
Há 25 anos, a Casa Durval Paiva acolhe a criança e o adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares, durante e após o tratamento, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida deles, primando sempre pela transparência, resolutividade, ética, responsabilidade, respeito e compromisso.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template