acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de janeiro de 2020

3° Festival de Cinema Curta Caicó está com inscrições abertas


A organização do Curta Caicó abriu inscrições para a sua terceira edição, que será realizada no mês de junho de 2020.  Podem se inscrever curtas-metragens, de todas as regiões do Brasil, com duração máxima de 20 minutos e data de finalização a partir de janeiro de 2018.

Os realizadores interessados podem inscrever seus filmes em formulário virtual disponibilizado no website www.curtacaico.com.br, no período de 10 a 26 de janeiro de 2020.

Em apenas duas edições, o Curta Caicó acumula 950 curtas-metragens inscritos de todas as regiões do país; sete oficinas de linguagem e expressão audiovisual, com cerca de 200 pessoas capacitadas; além de formação de público e participação de cineastas de vários estados do país.

“Em duas edições, o Curta Caicó vem se consolidando como uma importante vitrine para a produção audiovisual nacional. Ano passado, inclusive, tivemos uma mostra só com filmes da nossa região Seridó.  Cinema é sonho e hoje, sobretudo, cinema é resistência. Por isso, mesmo diante das dificuldades, lutamos para manter o festival ativo e atuante”, ressaltou o diretor do festival, Raildon Lucena.

O 3º Festival de Cinema Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação e acontecerá na primeira quinzena do mês de junho de 2020.

SERVIÇO

3º Festival de Cinema Curta Caicó

Inscrições: 10 a 26 de janeiro

por assessora de imprensa
imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template