acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Últimos dias para arrecadação do Natal Sem Fome

Doações seguem até sexta-feira (20) e no Natal Shopping a meta é recolher 8,5 toneladas de alimentos não perecíveis

Quem quiser contribuir com a campanha Natal Sem Fome tem até a próxima sexta-feira (20) para fazer sua doação de alimentos não-perecíveis. O Natal Shopping é um dos locais de arrecadação, com pontos de coleta montados no hall dos elevadores do Piso L2, Espaço Família e em frente à Camicado. A meta do Natal Shopping é arrecadar 8,5 toneladas de alimentos.

O empreendimento, administrado pela Ancar Ivanhoe - uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país - faz parte da rede que conta com pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. A meta geral da Ancar Ivanhoe é arrecadar 160 toneladas de alimentos.

De acordo com Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, o movimento tem o objetivo de reforçar o senso de coletividade e promover a solidariedade. “Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade pelo terceiro ano consecutivo. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para mobilizarmos, conscientizarmos e fazermos a diferença. Para esse ano, a meta nacional será a maior dos últimos tempos e temos certeza que vamos alcançá-la”, afirma.

O objetivo é atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. Para quem estiver longe dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe, é possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria por meio do link:  https://benfei.to/NATapoiaNatalSemFome . [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template