acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 7 de dezembro de 2019

Associada da Fundação Dom Cabral abre escritório em João Pessoa

Nova unidade da H.Forte Soluções Educacionais será inaugurada no Eco Business Center

Uma das dez melhores escolas de negócios do mundo agora estará mais próxima dos gestores paraibanos. É que a H. Forte, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), inaugura nesta sexta-feira o escritório de João Pessoa, localizado no Eco Business center, no Miramar.

De acordo com o presidente da H.Forte, Horácio Forte, a decisão mostra que a instituição aposta na retomada do crescimento econômico do Brasil e, especialmente, da Paraíba.

“Acreditamos no potencial de desenvolvimento do empresariado paraibano, da economia paraibana. É uma iniciativa para nos conectarmos ainda mais com clientes, pessoas jurídicas, empresas, indivíduos, organizações públicas, procurando colaborar com a melhoria da gestão em cada um desses segmentos”, declarou Horácio.

O evento também marca o início da primeira turma de pós-graduação da FDC no estado, focada em Gestão de Negócios. O curso, que tem duração de aproximadamente dois anos, é voltado para executivos que desejam liderar e empreender no mercado global ou transformar a realidade de suas organizações. Entre os módulos, estão Marketing, Pessoas, Projetos, Finanças, Estratégia, Intraempreendedorismo, Análise de Investimentos, Liderança e Gestão de Conflitos.

Embora a aula inaugural aconteça nesta sexta-feira, as últimas vagas ficarão disponíveis até a próxima semana. Os interessados podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (83) 99615-0099 para se inscrever.

Fundação Dom Cabral

A FDC oferece soluções educacionais inovadoras a executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países. Há mais de 40 anos, a instituição permite acesso a modernas ferramentas de gestão, troca de experiências e geração conjunta de conhecimento. Por esses e outros motivos, é considerada uma das dez melhores escolas de negócios do mundo no ranking de educação executiva do jornal Financial Times (Reino Unido). [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template