acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Ano novo, roupa nova


Marcas apostam em propostas de looks para o réveillon que atendem a todos os gostos e expectativas para 2020

A virada de ano se aproxima e os rituais que envolvem essa data também. Além de pular as sete ondinhas e comer uvas para a realização dos desejos, outra tradição é escolher bem a roupa para entrar 2020, afinal, ano novo merece ser celebrado com uma roupa nova. Para recepcionar os novos 366 dias com boas vibrações, há quem aposte em uma cartela específica de cores: o preferido é o branco para atrair paz, vermelho para o amor ou até amarelo, conhecida como a cor que vai garantir um bolso mais farto em 2020. Para atender a todos os desejos, as lojas do Natal Shopping já preparam suas vitrines com opções de looks que atendem aos mais diversos gostos e estilos.

A Farm, por exemplo, grife queridinha das mulheres descoladas e alto astral, apostou em uma coleção específica para o ano novo contemplando todos os desejos para 2020. Com blusas estampadas com as palavras ‘Sorte’, ‘Paixão’, ‘Fé’, ‘Alegria’ e ‘Brilho’, cada uma pode escolher o sentimento que quer que prevaleça no próximo ano e ainda combinar os shorts brancos ou ainda as pantalonas que estão super em alta na loja. Já para quem não quer apostar no look clássico, mas com um estilo próprio, uma ótima opção é aproveitar a elegância das peças da Shoulder, que apresenta cortes finos em cetim e outros tecidos que vão arrasar na festa de réveillon.

Outra alternativa para quem não abre mão do branco e quer passar a virada elegante e confortável, a Animale apresenta looks que inspiram leveza, ao mesmo tempo em que dão um ar sofisticado ao visual. Já a moda masculina da C&A aposta em camisas degradê e bermudas para criar um visual descolado e leve para a virada. Essa é a mesma aposta da Richards, que investe em linho e estampas para um réveillon cheio de estilo. E quem gosta de exclusividade não pode deixar de aproveitar a oportunidade de criar sua própria camisa de ano novo na Reserva, expressando tudo aquilo que deseja para 2020.

E para quem quer curtir o ano novo de roupa nova sem gastar muito, pode aproveitar os descontos que a Rio Center oferece até o dia 31 de janeiro. A megastore colocou peças com até 50% de desconto para os clientes e aposta em cores e modelos especialmente para a festa. As peças selecionadas estão marcadas com etiquetas que representam o valor: as cinzas oferecem 20% de desconto, as roxas 30%, as azuis 40% e as pretas indicam as que estão com 50% off.

Para ajudar a compor o look perfeito para a virada, as marcas de acessórios também oferecem ótimas escolhas, como Arezzo, Sonho dos Pés, Clara Mota, Havaianas, Carmen Steffens, Vila Lara, entre outros. E, para finalizar, não pode faltar o toque arrasador da make, que pode ser garantida em marcas como a MAC, O Boticário, Quem disse Berenice?, Granado e American News. Depois, é só pisar no ano novo com o pé direito. [por assessoria de imprensa]

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template