acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 23 de novembro de 2019

Praça de Alimentação transmite participação da jornalista Lídia Pace representando o RN no JN

O evento #lidiapacenojn ainda vai contar com um espaço instagramável para fotos na bancada do telejornal

No próximo sábado, 30 de novembro, é a vez do Rio Grande do Norte ser representado na bancada do jornal de maior audiência do Brasil. A jornalista potiguar Lídia Pace irá apresentar, ao lado de Rodrigo Bocardi, o Jornal Nacional da Rede Globo e, para prestigiar a profissional, o Natal Shopping vai transmitir o telejornal na Praça de Alimentação a partir das 20h30. Para mobilizar amigos e fãs em torno da representante do estado, organizou o evento #lidiapacenojn.

O shopping vai preparar um espaço especial para que todos possam se sentir na própria bancada do JN com Lídia Pace. O espaço instagramável ficará localizado no segundo piso do mall próximo à Rio Center.

Lídia Pace é a jornalista potiguar que participa da comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional. Desde 31 de agosto jornalistas de todos os estados se revezam na bancada do JN durante os sábados para representar seu estado e levar todos os sotaques ao mais famoso ‘boa noite’ do país. Lídia, que apresenta o RN2 há três anos, entrou para a equipe da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo em Natal, em 2006. Desde então, atua como apresentadora, editora, e repórter de rede.

Atualizado em 26/11/2019:

A Rede Globo anunciou que o jornalista Mário Motta será o representante de Santa Catarina, no lugar de  Rodrigo Bocardi (SP), divulgado anteriormente.

Twitter revelação

Ainda em meados de setembro, revelei no perfil de meu twitter a sua apresentação para novembro, na bancada do JN. Todos nós que trabalhamos no jornalismo nos sentimos representados, nessa ocasião de brilho, e parabenizo os colegas jornalistas da emissora no RN, desde os pioneiros da então TV Cabugi aos atuais da InterTV, muitos já fora dos quadros da tevê, mas que contribuíram nesses 50 anos do jornalismo do JN.
Imagens relacionadas à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template