acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Khrystal é atração do "Te Encontro na Música" deste sábado (19)


Show gratuito acontece no estacionamento externo do Natal Shopping e será aberto pela Orquestra Greiosa a partir das 17h

A última edição do projeto “Te Encontro na Música” de 2019 será em grande estilo e traz duas atrações que prometem não deixar ninguém parado: a principal é a cantora Khrystal, uma das artistas potiguares mais consagradas da atualidade. O show gratuito acontece no estacionamento externo do Natal Shopping e será aberto pela Orquestra Greiosa a partir das 17h. O público ainda pode degustar, na oportunidade, as cervejas artesanais da cervejaria Raffe que estará presente no evento.

A Orquestra Greiosa já é conhecida pelos amantes do Carnaval. O show passeia por diversos clássicos e ritmos da folia, lembrando que todo mês pode ser fevereiro e todo dia é dia para pular carnaval. A orquestra reúne alguns dos principais músicos da cidade, que aproveitam a oportunidade para homenagear grandes nomes da música brasileira.

Logo em seguida, sobe ao palco a intérprete, compositora e multi-instrumentalista Khrystal. Nascida em Natal, a artista já está no mundo da música há 19 anos. A potiguar apresenta o show ‘Por aí’, nome de uma nova parceria com Larissa Luz, que traz as composições da mais nova fase da cantora, além de versões exclusivas de renomados compositores como Elino Julião, Gonzaguinha e Lenine. Ela apresenta ainda o resultado de novas parcerias, como com o sambista Moisés Marques e o cantor Chico César, por exemplo. Será uma viagem por sua discografia.

A cantora mora no Rio de Janeiro há cerca de um ano, por integrar o Musical Elza, produção premiada que viaja o Brasil contando a história de Elza Soares. “É uma peça que segue a plenos pulmões, muito premiada, muito reconhecida, muito forte, muito feminino e muito feminista, que segue empoderando mulheres negras pelo Brasil afora”, comenta Khrystal. 

Esta é a última edição do projeto Te Encontro na Música de 2019. “Esperamos que seja uma despedida com gostinho de quero mais”, comenta Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping. O Te Encontro na Música é promovido pelo DoSol e tem o patrocínio do Natal Shopping e Ancar Ivanhoe por meio da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal.

Serviço:

“Te Encontro da Música”

Atração: 17h – Orquestra Greiosa / 18h30 - Khrystal

Onde: Natal Shopping – Estacionamento D2

Data: Sábado – 19/10

Entrada GRATUITA
Por assessoria de imprensa
Foto relacionada à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template