acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 12 de outubro de 2019

Informes semanal da Casa Durval Paiva

A SEMANA É DELAS!

As crianças da Casa Durval Paiva celebram a vida nesta semana com uma programação voltada a garantia dos seus direitos, expressos através das Leis e do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, garantindo também uma ação terapêutica aos pacientes. Confira a programação.https://bit.ly/2VcbXVs


PROJETO VIDA
A 97ª casa do Projeto Vida já está em construção em Macau/RN, graças a parceria com a RedeMAIS Supermercados, que também vai financiar a obra de número 98 em Currais Novos/RN, através da campanha Troco Amigo, beneficiando duas famílias assistidas pela Casa Durval Paiva.

TROCANDO DOTZ POR DOAÇÃO
Essa também é uma forma de mudar a história de uma criança com câncer. Doando, participando e divulgando a Ação Infância e Vida, campanha promovida em todo o país pela CONIACC e o Banco do Brasil, em que é possível trocar pontos Dotz por doação. Saiba mais em https://bit.ly/2BJQMEd

CPF NA NOTA
Participando da campanha Nota Potiguar você terá vantagens e benefícios, além de poder ganhar prêmios e fazer responsabilidade social. Peça o seu CPF na nota fiscal e escolha a Casa Durval Paiva como a sua instituição favorita.


SEMANA AMIGA
Se você quer saber mais sobre o trabalho da Casa Durval Paiva e ainda ajudar a instituição, pode participar da Semana Amiga RedeMAIS, na loja Alecrim, de 14 a 19/10. No estande, também estarão os produtos artesanais feitos pelos acompanhantes da Casa.
Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
84 99981-3474/ 99622-4544
Imagens relacionadas à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template