acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 26 de outubro de 2019

Boletim Semanal da Casa Durval Paiva

McDIA FELIZ 2019
A campanha McDia Feliz 2019 foi um sucesso. Promovida pelo Instituto Ronald McDonald, a ação aconteceu no mês de agosto em todo o Brasil e no Rio Grande do Norte a Casa Durval Paiva foi uma das instituições beneficiadas. O valor integral arrecadado (R$ 94.664,12) será usado integralmente para a execução do Projeto Vida, que constrói e reforma as casas dos pacientes acolhidos, possibilitando melhor qualidade de vida para eles e seus familiares.

XIV FÓRUM DO DIAGNÓSTICO PRECOCE
Já estão abertas as inscrições para o XIV Fórum do Diagnóstico Precoce, promovido pela Casa Durval Paiva. O evento que é direcionado a profissionais da saúde, estudantes e demais interessados na temática, vai acontecer no dia 20/11, no auditório do CTGAS-ER/SENAI, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770 - Lagoa Nova. A inscrição pode ser feita pela internet http://bit.ly/2P7HOWi mediante doação de uma lata de leite em pó a ser entregue no dia do evento.

ARTE E CULTURA
A Casa Durval Paiva abre as portas para mais um Recanto Cultural, que recebe até o dia 28/10 as obras da artista Paloma Felipe. Nesse mesmo dia, a artista realizará uma oficina de lettering com as crianças e adolescentes assistidos. A ação visa aproximar a arte e a cultura potiguar dos públicos interno e externo.

LIVE DAS CRIANÇAS
Confira como está sendo o mês das crianças, além de sonhos e projetos contados por elas mesmas, em uma live muito especial e descontraída, apresentada pelo jornalista Fernando Campos. https://bit.ly/2JjwWRG

PASSEIO E TERAPIA
As crianças e acompanhantes da Casa Durval Paiva assistiram no dia  a um espetáculo no circo dos palhaços Patati e Patatá, que recentemente estiveram na instituição trazendo muita alegria e descontração para os pacientes. Eles deixaram um recado especial hthttps://bit.ly/2qKog0l

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
84 99981-3474/ 99622-4544
Fotos relacionadas à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template