acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Encontro dos ex-alunos do IFRN conta com animação e shows de Valéria Oliveira e Isaque Galvão

XIV Encontro dos Ex-alunos do IFRN acontece no próximo dia 21, no Clube dos Empregados da Petrobras

Uma festa para rever amigos e professores que ajudaram a construir histórias, esse é o Encontro dos Ex-alunos do IFRN, cuja 14ª edição acontece no próximo dia 21 de setembro, a partir do meio-dia, no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), em Nova Parnamirim.

O evento tem realização da ASSEFIT/RN (Associação dos Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do Rio Grande do Norte) e a animação ficará por conta dos cantores potiguares Valéria Oliveira e Isaque Galvão. Valéria apresentará o show “Cores do Nosso Samba”, com um repertório de sambas consagrados de compositores como Paulinho da Viola, Zé Katimba, João Nogueira, Arlindo Cruz, Roque Ferreira, além de sambas de sua autoria. E Isaque encerrará a festa com um repertório com sucessos de brega, sambas populares, forró pé de serra e músicas de carnaval.

As camisetas que dão acesso ao evento estão sendo vendidas na Lampadinha (lojas: Alecrim, BR, Cidade Verde e Parnamirim), Associação dos Servidores do IFRN (ASIF-RN), Bar do Coelho e no site Sympla (de 09 a 19 de setembro).

As camisetas amarelas, desse ano, são alusivas ao Setembro Amarelo, mês de alerta e de campanha mais intensa de prevenção ao suicídio. No Brasil, a campanha foi uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV) e ocorre desde 2015. A ASSEFIT/RN abraça essa causa e fortalece o conjunto de ações de combate a esse mal; dentro de uma festa que é sinônimo de alegria, reencontros, amizades e atenção ao próximo.

O XIV Encontro dos Ex-alunos do IFRN conta com o apoio da Lampadinha, Funcern, ASIF-RN,SINDIPETRO-RN, Unimetais, SINASEFE-Natal, Gabi Crav & Canela e Restaurante Paladar Tropical.

SERVIÇO:

XIV Encontro dos Ex-alunos do IFRN

Dia 21 de setembro, sábado, a partir das 12h

Local: CEPE – Clube dos Empregados da Petrobrás

Av. Ayrton Senna 1891 – Nova Parnamirim – Parnamirim/RN

Ingressos: R$40,00

Pontos de vendas: ASIF/RN, Lampadinha e Bar do Coelho e no site https://www.sympla.com.br/xiv-encontro-dos-ex-alunos-do-ifrn__640898 (de 09 a 19 de setembro).

PROGRAMAÇÃO:

12h - 14h30: Valéria Oliveira

14h30 - 15h: Fotografia das turmas

15h - 18h: Isaque Galvão

Mais Informações: 98809-7414 / 99898-9849
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br
fotos relacionadas à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template