acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Casa do Terço forma grupos para Adoração do Santíssimo; Lançamento neste sábado

A direção da Associação Casa do Terço, em Natal, vai promover no próximo sábado (28), o lançamento de uma campanha junto à comunidade católica a fim de estabelecer em sua capela a cerimônia de adoração ao Santíssimo Sacramento 24 horas do por dia. Quem fez o anúncio foi o casal dirigente da Casa do Terço – Antônio Marques e Conceição, acrescentando que a iniciativa atende a um desejo do arcebispo metropolitano, dom Jaime Vieira Rocha.

A programação de lançamento no próximo sábado será às 8,30, começando com uma missa celebrada pelo padre Ranyer, seguida de um café da manhã na sede da instituição. Depois, entre às 10 e às 11 horas, haverá um estudo bíblico, tendo como tema: “Jesus, o Pão da vida”.

Todas as famílias católicas, especialmente as devotas do Santíssimo Sacramento, estão convidadas a se fazerem presentes. No local, para quem puder colaborar, haverá a venda de camisetas de estímulo à campanha pela adoração permanente, ao preço de 25 reais.

A sede e a capela da Casa do Terço em Natal, ficam na Av. Rio Branco, na subida do Baldo, do lado esquerdo de quem sobe, pouco antes do cruzamento com a Rua Apodi.

Segundo Antônio Marques, a “adoração permanente”, 24 horas por dia, somente será iniciada, depois que ele conseguir formar 100 grupos de 6 pessoas dispostas a participarem da adoração, por um período de seis horas, uma vez por mês.

As pessoas que se interessarem já poderão começar a se inscrever e convidar parentes e amigos para acompanhá-las.

- Foto de Antônio Marques com a camisa promocional para a “adoração permanente” que pode ser adquirida na Casa do Terço.
Foto e texto da redação do site Por dentro do RN
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template