acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 21 de setembro de 2019

Boletim da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

RECANTO CULTURAL
O artista plástico, Victor Bulhões, participa este mês do Recanto Cultural promovido pela Casa Durval Paiva. As obras ficarão à disposição do público de 23/09 até o dia 30/09, quando o artista realizará uma oficina com as crianças e adolescentes da instituição, utilizando técnica mista de pintura. Vale a pena conferir.

NOTA POTIGUAR
Luana Silvestre é ex-paciente da Casa Durval Paiva, ela foi curada de um Linfoma. Hoje, estuda e prossegue realizando sonhos. Assista ao recado especial de Luana sobre como você pode ajudar a Casa Durval Paiva através da Campanha Nota Potiguar.     https://bit.ly/2m3pq4m

CASA VIDA
A Casa Durval Paiva e a Rede de Supermercados Nordestão inauguraram nesta terça, 17/09, a Casa Vida, com o apoio da sociedade potiguar, visando proporcionar um atendimento cada vez mais humanizado e digno dos pacientes e acompanhantes da instituição. Veja fotos https://bit.ly/2m3pq4m

PALESTRA CBTU
A equipe da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Natal, proporciona para as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva uma palestra sobre a importância do trem e os cuidados que eles devem ter para não se envolver em acidentes com o sistema de trens urbanos.

RETINOBLASTOMA
No dia Nacional de Conscientização e Incentivo ao Diagnóstico Precoce do Retinoblastoma (18/09), a Casa Durval Paiva realiza dentro da programação do Setembro Dourado uma ação educativa com distribuição de panfletos e laços durante o programa RN Mais Saudável, de iniciativa do Governo do Estado do RN.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
imprensa@casadurvalpaiva.org.br
fotos relacionadas à divulgação


©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template