acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

"O voo da pequena Assum" será lançado nesta terça (06)


Será nesta terça-feira (06) a noite de autógrafos da escritora potiguar Almira Dantas, que lança o seu primeiro romance: “O voo da pequena Assum”, editada pela CJA Edições. Será a partir das 18h30 na Galeria de Artes Fernando Chiriboga, no Midway Mall em Natal.

O romance ficcional tem como cenário o sertão potiguar, precisamente o município de Florânia e a região do Seridó. Ele conta com duas narradoras: um ser fantástico representando as forças da natureza e Jandira, uma jovem de 13 anos.

Ambas expõem as mazelas do patriarcado e da injustiça social em uma sociedade rural no interior do Rio Grande do Norte no contexto de uma das maiores secas do século XX, a da década de 1980, e do fim da ditadura militar. Nesse drama histórico, as desventuras de Jandira são cantadas ao som de grandes clássicos nacionais.

Médica nefrologista por formação, mas apaixonada por literatura, Almira possui um canal sobre literatura no YouTube (Era uma vez), com foco em livros de ficção e literatura infantil. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template