acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notas da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva


ROTA SOCIAL
O Projeto Vida faz neste mês as visitas sociais aos pacientes da Casa Durval Paiva levando muitas doações com patrocínio do Instituto Ronald McDonald. Serão percorridas as cidades de Caicó, Equador, Cruzeta, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Jardim do Seridó, Acari, Currais Novos, Campo Redondo, Florânia, São Vicente, Cerró Corá, Baia Formosa, Canguaretama, Goianinha, Pedro Velho, Tibau do Sul, Mossoró, Apodi, Upanema e Grossos.

CAPACITAÇÃO
Foi concluída a capacitação dos profissionais da estratégia saúde da família em São Miguel do Gostoso/RN, a próxima turma será composta por 130 profissionais do município de Touros/RN. A iniciativa conta com o patrocínio da Voltália, a participação dos profissionais da Casa Durval Paiva e a parceria da Liga Norteriograndense.

NOTA POTIGUAR - CASA DURVAL PAIVA
É na Casa dos Ofícios que os acompanhantes são capacitados e estimulados a serem protagonistas de suas histórias, empreendendo e gerando renda para suas famílias. Esse e outros projetos podem ser beneficiados pela Nota Potiguar. Você já escolheu a Casa Durval Paiva como a sua instituição favorita?


PARTICIPE DO MCDIA FELIZ
Ainda dá tempo de você participar da campanha McDia Feliz 2019 ajudando a Casa Durval Paiva a construir e reformar mais casas para os pacientes assistidos, através do projeto Vida. Os tíquetes dos sanduíches Big Macs podem ser adquiridos na Casa ao valor de R$ 17,00 cada. Pedidos pelo telefone 4006-1600. A campanha é uma iniciativa do Instituto Ronald McDonald.

  
LEI ESTADUAL
Foi sancionada pelo Governo do Estado do RN a Lei Nº 10.519 de proposição do deputado Kelps Lima que institui a Campanha sobre o Câncer Infantojuvenil “Setembro Dourado” e dá outras providências, visando a conscientização da população quanto ao diagnóstico precoce. A campanha é uma bandeira de luta pela vida, hasteada pela Casa Durval Paiva.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Imagens relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template