acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de julho de 2019

“Antes de Dizer o Sim”, evento gratuito para noivas


Feira acontece de quarta-feira (17) a domingo (21) no Natal Shopping

Planejar o dia do casamento é algo que requer dos noivos esforço, paciência e muita dedicação para que tudo saia de acordo com o desejo dos dois. São meses ou até anos de pesquisa e contratação de serviços os mais diversos, a fim de que o dia mais importante da vida do casal seja do jeitinho que sonharam. Com o propósito de facilitar as decisões dos casais, o Natal Shopping promove, junto com Larissa Borges, a partir da próxima quarta-feira (17) até domingo (21) o evento ‘Antes de Dizer Sim’.

Organizada pela publicitária e editora da Editora da Revista Versailles Casamentos e Festas, Larissa Borges, a feira reúne no segundo piso do Natal Shopping cerca de 15 profissionais e fornecedores que vão ajudar os noivos a decidir sobre todos os detalhes para o grande dia. Entre os segmentos participantes estão o de beleza, convites, fotografia, filmagem, música, decoração e buffet. Além disso, também haverá estilistas especializados em vestidos de noivas.

“Esse é o nosso primeiro evento no Natal Shopping, mas já assinamos grandes feiras de noivas há cinco anos e trabalhamos no segmento de casamentos há 16 anos. Esperamos que o ‘Antes de Dizer Sim’ agregue muita informação e conteúdo para os fornecedores e para noivas e noivos e que eles encontrem em um único espaço vários profissionais que podem ajudá-los a realizar o sonho do casamento perfeito com descontos e vantagens”, comenta Larissa.

A feira acontece das 14h às 22h no segundo piso do shopping em frente à Kalunga, com acesso gratuito. Já estão confirmados para o evento nomes como o salão Pármenas, Thalyson Salvino, os buffets Nilson Buffet e Neuma Leão e os decoradores Clodoaldo Bahia, Iveluska Leão Decoração e Ando Decorando. Além disso, o fotógrafo Jr. Barreto e a empresa Wedpocket representam o segmento de fotografia e filmagem. Ativa Cerimonial, Criativa Som e Luz, Daniel Bezerra Bolos, Denise Lins Convites, Sax in The House, Lume Iluminação, Grupo Harmonium, Alessandra Sobreira, Rebekka Martins, Vanessa Borges, Camicado, são outros grandes nomes da mostra.

Serviço

Antes de Dizer o Sim

Data: de 17 a 21/07

Horário: 14h às 22h

Local: Natal Shopping

Entrada Gratuita
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template