acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 1 de junho de 2019

Notas da Casa Durval Paiva


SEMANA SOLIDÁRIA
Será de 03 a 08/06 a Semana Solidária Nordestão, na loja Alecrim. Uma semana de oportunidades para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Casa Durval Paiva, e ainda adquirir os produtos confeccionados pelos acompanhantes da instituição na Casa dos Ofícios.

PROJETO PEDAGÓGICO
A classe domiciliar da Casa Durval Paiva está trabalhando, junto aos pacientes, com o resgate às memórias auditivas familiares e culturais, através de gêneros textuais de tradições orais e brincadeiras populares que estimulem a audição, com dinâmicas voltadas para jogos sonoros e telefone sem fio.

INICIATIVA SOLIDÁRIA
A Uniodonto – Cooperativa de Serviços Odontológicos, representada pelos diretores Ricardo Sá, Nadiedja Coutinho e Eugênio Carlos Araújo, fez a entrega da doação ao presidente da Casa Durval Paiva, Rilder Campos, de cinco mil reais, em prol do trabalho da instituição.

VISITA DOS AMIGOS
A Casa Durval Paiva recebeu a visita dos amigos e parceiros: jornalistas, blogueiros, publicitários, conselheiros, bem como representantes da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais, Compal e da SESAP. Veja fotos.https://bit.ly/2EDQI80

AÇÃO DO BEM
A rádio 98 FM arrecadou gêneros alimentícios no show Noite das Estrelas, realizado em maio no estádio Arena das Dunas em prol de instituições beneficentes, entre estas, a Casa Durval Paiva.
Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template