acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Shopping da capital participa da campanha Heróis Doadores


Campanha começa nessa sexta (10), no Natal Shopping, e segue até 14 de junho e tem como objetivo aumentar os estoques de sangue dos hemocentros

Em prol da doação de sangue, o Natal Shopping aderiu à campanha Heróis Doadores, que busca chamar a atenção da população para a importância de manter os estoques dos hemocentros abastecidos. O projeto inicia nessa sexta-feira (10) e se encerra no dia 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue. A proposta é alcançar mais de 4.000 doações durante o período. Cada bolsa de sangue pode ajudar a salvar até quatro vidas.

Para conseguir o objetivo da campanha, o Natal Shopping vai sediar durante todo o período a loja dos Heróis Doadores, onde as pessoas vão poder esclarecer dúvidas, participar de palestra e eventos onde vão reconhecer a importância de se doar sangue regularmente para salvar vidas. A loja vai funcionar no segundo piso do shopping, ao lado da Rihappy.

Um dos pontos mais esperados da programação é a Maratona Heroes 24hs, que acontece de quarta-feira (15) para quinta-feira (16). O evento vai reunir as principais academias de Natal em uma corrida dentro do shopping, cada academia vai participar com uma esteira que será colocada na praça de eventos. A proposta é que os estabelecimentos levem equipes para realizar um revezamento e manter a esteira funcionando 24 horas. A cada quilômetro percorrido, R$ 5,00 serão doados para a AMICO e Liga do Câncer.

Serviço:

Campanha Heróis Doadores

De sexta-feira (10) a 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue

Maratona Heroes 24hs

De quarta-feira (15) para quinta-feira (16)
por assessoria de imprensa
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template