acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Psicólogo realiza ação em prol do Núcleo da AAPCMR em Pau dos Ferros


‘Inteligência emocional na prática’ será o tema da palestra ministrada pelo psicólogo e coach, Deyvid Alves Pereira, no dia 13 de junho, às 19h, no Hertz Hotel, em Pau dos Ferros. Esta é mais uma iniciativa solidária do profissional em prol do Núcleo da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), no Alto Oeste Potiguar.

As inscrições estão sendo realizadas antecipadamente, na sede do Núcleo, ou com os voluntários, mediante uma taxa de R$ 20,00. O valor arrecadado será revertido para a instituição.

Esta é a segunda vez que o psicólogo e coach utiliza o seu trabalho para beneficiar o Núcleo. Em 2018, Deyvid Alves Pereira abordou ‘O poder da Autorresponsabilidade’, em um evento, cujas vagas foram esgotadas antes mesmo da data da palestra.

A ação se desenvolve por meio de uma parceria com o Hertz Hotel, que irá ceder o espaço, e, mais uma vez, conta com a ajuda dos voluntários da instituição.

Onde se inscrever:

O Núcleo da AAPCMR em Pau dos Ferros fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 372, no Centro. Mais informações, através do telefone (84) 98899-2167.
Assessoria AAPCMR Casa de Apoio
Luciana Araújo/Assessora
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template