acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de maio de 2019

CineMaterna apresenta nesta terça o último filme dos Vingadores

Sessão voltada para mães e bebês acontece no Cinépolis Natal Shopping

O sucesso de bilheterias “Vingadores: Ultimato” chega às telas do CineMaterna na edição deste mês. O longa da Marvel estreou há um mês e já é a segunda maior bilheteria de todos os tempos. A exibição acontece nesta terça-feira (28) às 14h na sala VIP do Cinépolis Natal Shopping em sessão personalizada para mães e bebês com até 18 meses de idade.

‘Vingadores: Ultimato’ traz ao público a continuação dos fatos que aconteceram em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, quando Thanos, o grande vilão dessa ficção, elimina metade das criaturas do universo. Os super-heróis neste filme precisam lidar com a perda de amigos enquanto montam resistência e procuram soluções para trazer a população de volta. O longa é tratado como a celebração de todos os filmes do Universo Marvel e a história se torna clímax de tudo o que foi construído ao longo dessa última década.

O filme tem três horas de duração e, para que seja possível que as mães fiquem confortáveis com seus filhos, a sessão dispõe de toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para garantir o entretenimento, ao mesmo tempo que estimula a socialização entre as mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos através do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na Cinépolis do Natal Shopping. O empreendimento é patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Vingadores: Ultimato”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 28/05, às 14h
por assessoria de imprensa
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template