acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Fundação Lar Celeste Auta de Souza em Macaíba recebe doação de promoção de loja de Natal

YourSelfie Store encerra primeira temporada e doa R$ 16 mil à Fundação Lar Celeste Auta de Souza.

A primeira loja instagramável do Rio Grande do Norte encerra sua temporada de estreia no próximo dia 30. A YourSelfie Store, loja do Natal Shopping criada para a produção de selfies perfeitas, está em funcionamento desde fevereiro arrecadando fundos para uma instituição de caridade e apresentando ao público ambientes lúdicos repletos de elementos que oferecem cenários para fotos e vídeos.

Durante os três meses e meio de funcionamento da YourSelfie Store, foi arrecadado o valor de R$ 16 mil. O montante é resultado de doações voluntárias dos frequentadores do espaço, que vão ao local para a produção de fotos nos cenários criados por seis arquitetos e escritórios de arquitetura vinculados à CASA COR RIO GRANDE DO NORTE. Neste período, as citações da hashtag #YourSelfieStore no Instagram passaram de 2.440.

O cheque foi entregue à Fundação Lar Celeste Auta de Souza em uma ação que envolveu toda a equipe da administração do Natal Shopping. Vestidos com a camiseta da ação Bem Ancar - iniciativa da Ancar Ivanhoe, administradora do Natal Shopping, que estimula ações sociais como essa -, eles proporcionaram um dia diferente para as crianças atendidas pela entidade, com direito a muitas brincadeiras e lanche. 

A Fundação está localizada em Macaíba, funciona desde 1973 e atua em sistema de creche, acolhendo crianças na faixa etária de dois a 10 anos de famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. No local, as crianças têm acesso a refeições, além de aulas de música, teatro, inglês e atendimento psicossocial.

Este é um dos objetivos da YourSelfie Store: cumprir um papel social ajudando a uma instituição, enquanto abre suas portas para que os frequentadores tenham oportunidade de produzir fotos incríveis para publicar em seus perfis nas redes sociais. Quem quiser aproveitar os últimos dias da primeira edição da loja instagramável pode garantir suas selfies até o dia 30, quando será finalizada esta primeira etapa do espaço, que voltará numa segunda edição repleta de muitas novidades. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template