acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Dia das mães no Cascudo Bistrô

O excelente Cascudo Bistrô, ambiente especializado em cozinha contemporânea, localizado no coração de Petrópolis, estará com um menu elaborado especialmente para o domingo do dia das mães (12). As opções de entrada serão dadinhos de tapioca, pastéis (queijo, carne de sol ou camarão), bolinhos do sertão, carpaccio trufado e casquinha de caranguejo. 

Os pratos principais para duas pessoas serão a carne de sol (com molho de queijo manteiga, servida com baião de dois e cebola roxa brulée) e o bacalhau Zé do Pipo (lascas de bacalhau salteadas com cebola, azeitona preta e purê de alho, acompanhadas de arroz com brócolis). 

As opções de pratos individuais serão filé três pimentas, filé com ervas, cordeiro de sol, ninho do mar, peixe com caranguejo, risoto de polvo, risoto de camarão potiguar e a espetada de camarão. Tem ainda uma opção exclusiva para as crianças que é o filé kids.

Para adoçar a vida das mamães, as sobremesas do menu especial serão pudim de rapadura, quindim e cartola crocante. Já as reservas de mesas para a data poderão ser feitas pelo telefone: (84) 3202-1005. [por assessoria]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template