acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de maio de 2019

As boas novas da Casa Durval Paiva; Confira


APRENDENDO SOBRE O CÂNCER
A Casa Durval Paiva realiza nos dias 20 e 21/05 uma sensibilização sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil com 450 professores da rede estadual e mais 36 educadores do Centro de Atendimento as Pessoas com Surdez, às 9h30, 15h30 e 19h, na R. Bela Colina, 96 – Quintas. A ação conta com o patrocínio da CONIACC.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO
A Casa Durval Paiva abraça a campanha de vacinação contra a gripe do Ministério da Saúde, na prevenção da saúde de crianças e adultos, estimulando que todos mantenham sua caderneta de vacinação em dia. Acesse saude.gov.br/vacinabrasil e veja se você é público-alvo da campanha, que prossegue até o dia 31/05. https://bit.ly/2WtTymW

RECANTO CULTURAL
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva recebem, neste mês, a artista Maíta Araújo que traz suas obras e pincéis para o projeto Recanto Cultural. Os trabalhos ficarão a disposição do público na Casa de 20 a 27/05, finalizando com uma oficina de aquarela com os pacientes no dia 27.

REFERENCIAL ACADÊMICO
A Casa Durval Paiva participa no dia 22/05, às 19h, de uma mesa redonda sobre o tema "Atuação do cirurgião-dentista em pacientes oncopediátricos", no auditório do departamento de odontologia da UFRN. Na ocasião, a dentista Simone Norat estará apresentando o serviço ambulatorial e hospitalar realizado pela Casa. A entrada será um quilo de alimento, que será doado para a instituição.

REALIZANDO SONHOS
Começa uma nova vida para os pacientes Francisco Anderson do município de Upanema/RN, que recebeu uma casa nova e Luan Mateus Ines de Currais Novos/RN, que teve a sua casa reformada pelo Projeto Vida da Casa Durval Paiva, com apoio do Instituto Ronald McDonald.

AGRADECIMENTO
O dia das mães foi mais que especial na Casa Durval Paiva. Graças à solidariedade dos doadores, voluntários e colaboradores que proporcionaram a Tarde da Beleza, com presentes, exposição de ensaio fotográfico e muita emoção na homenagem dos filhos. Confira matéria da InterTv Cabugi. https://bit.ly/2EdNSGL

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template