acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de abril de 2019

'Vingadores: Ultimato' lota salas em pré-estreia na capital


Cinépolis Natal Shopping teve os ingressos esgotados em sete horas e aposta na exclusividade para cativar os fãs

O grande final da consagrada saga Vingadores tem pré-estreia na virada desta quarta-feira (24) para quinta-feira (25) e, antes mesmo de entrar em cartaz nos cinemas, já é um sucesso de bilheteria. O longa da Marvel deve ocupar cerca de 80% de todas as salas de cinema no Brasil e em todo país já há mais de mil de sessões esgotadas. Em Natal, na Cinépolis Natal Shopping, por exemplo, a pré-estreia vai ocorrer em todas as salas e os ingressos esgotaram em sete horas.

‘Vingadores: Ultimato’ traz ao público a continuação dos fatos que aconteceram em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, quando Thanos, o grande vilão dessa ficção, elimina metade das criaturas vivas. Os super-heróis neste filme precisam lidar com a perda de amigos enquanto montam resistência e procuram soluções de como trazer a população de volta.

O longa é tratado como a celebração de todos os filmes do Universo Marvel e a história se torna clímax de tudo o que foi construído ao longo dessa última década. A sessão tem ao todo três horas e, para conseguir atender a todos os fãs sedentos, os cinemas apostam em aumentar o número de salas. No Natal Shopping, a rede Cinépolis já reservou 90% de suas salas apenas para o blockbuster. Para o primeiro fim de semana após a estreia, o cinema vai disponibilizar 15 horários de filme, de meia em meia hora. A procura é tanta que a quinta-feira (25) e o sábado (4) já estão quase com lotação completa.

A rede de cinema também aposta em outras formas de satisfazer o público. Como o filme é longo, a Cinépolis Natal Shopping vai disponibilizar em todas as salas carrinhos com refil de pipoca e refrigerante, para que o espectador não precise sair da sala. Além disso, os fãs ainda serão recepcionados pelo Homem de Ferro e Máquina de Combate, em forma de Cosplay e uma estátua do Hulk. Os baldes de pipoca são personalizados e a decoração ainda inclui a manopla de Thanos e o escudo do Capitão América, tudo para aumentar o clima e a expectativa do público. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template