acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 16 de abril de 2019

Seminário nesta terça discute os 20 anos da comunicação institucional da UFRN


A Agência de Comunicação (Agecom) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza seminário, dentro das comemorações dos seus 20 anos de fundação, nesta terça-feira, 16 de abril. A data contará com uma programação especial de apresentações, para a qual a comunidade acadêmica e externa está convidada a participar. O evento acontecerá na parte da manhã, no auditório da Superintendência de Comunicação (Comunica). A programação, que começa às 9h, contará com palestras nas quais participarão o superintendente da Comunica e diretores, servidores e ex-servidores da Agência.

O evento busca discutir, refletir e trocar experiências acerca das atividades gerais voltadas para as práticas, as rotinas, os produtos, os conteúdos e os processos de comunicação organizacional e institucional da UFRN, executados, produzidos e divulgados pela Agecom. 

Alguns dos pontos principais da programação são: a exposição a ser feita pela primeira diretora da Agecom, a jornalista Maria da Conceição Sousa da Silva, o lançamento da logomarca dos 20 anos e a apresentação da proposta do Manual de Redação e Estilo da Agecom.

O evento é voltado especialmente para jornalistas e bolsistas da Comunica e professores e estudantes de Comunicação da UFRN e de outras instituições. Para participar, basta acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e clicar no link disponível na parte inferior da programação. Terá duração de 3 horas e expedirá certificados.

Agecom/Ufrn
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template