acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Brigada de incêndio de shopping da capital evita uma tragédia na tarde desta segunda no RN


Um incêndio por volta das 16h, na casa de máquinas do Midway Mall, na capital potiguar, foi controlado graças a ação imediata da brigada de incêndio  do shopping enquanto o Corpo de Bombeiros da PM chegava para apagar as chamas no final da tarde desta segunda-feira, 29. O perigo estava iminente, devido ao local das chamas: de um lado o estacionamento de veículos do shopping, o maior do estado; e do outro lado, um posto de combustível, com boa frequência de abastecimento de automóveis.

Em nota no início desta noite, a assessoria do shopping informava da ocorrência do incêndio na em área externa do empreendimento  e que imediatamente a brigada de incêndio do shopping iniciou o combate,  juntando-se, em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros e que o fogo fora controlado, apesar de ainda haver fumaça, ocasionada pelo resfriamento.

Ainda de acordo com a nota divulgada, devido à interferência no sistema de ar condicionado, o shopping encerrou suas atividades antecipadamente e que, oportunamente, informará sobre a reabertura do estabelecimento.

Fotos reproduzidas das redes sociais
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template