acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 9 de março de 2019

Odontologia do RN em festa celebra 30 anos da Academia e anuncia criação de Comenda

Sessão solene outorgará também o título de Acadêmico Honorário ao Prof. Dr. Nelson João da Silva

Uma solenidade na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 19h, no auditório do Conselho Regional de Odontologia do RN, vai comemorar em sessão solene os 30 anos de fundação da Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia, e o anúncio da criação da primeira honraria a ser concedida pelo Conselho Regional da categoria, em toda a sua história, chamada de Comenda Dr. Fernando Dantas de Rezende.

A sessão solene outorgará ainda o título de Acadêmico Honorário ao Prof. Dr. Nelson João da Silva (foto), pelos excelentes serviços prestados à Odontologia potiguar e internacional. A Comenda Dr. Fernando Dantas de Rezende será entregue de dois em dois anos a alguém de alta relevância à Odontologia no Rio Grande do Norte.

A homenageada da noite, além do Dr. Rezende (in-memoriam) com a titulação da mais alta Comenda do CRO, e do Dr. Nelson João da Silva (novo acadêmico), é a Academia que em seus 30 anos já compartilhou com a sociedade em geral diversos eventos sociais, culturais e científicos, homenageando os próceres da profissão, tendo a entidade 85 patronos acadêmicos e titulares, cuidando ao longo de todos estes anos da história e da memória da categoria e de suas realizações.
Foto relacionada à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Assessoria Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template