acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Núcleo de Arte e Cultura da UFRN recebe inscrições para cursos até sexta-feira


O Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (NAC-UFRN) segue com o processo de inscrição e matrícula para os cursos do Atelier de Artes. As capacitações são referentes ao primeiro semestre de 2019, voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos. As inscrições devem ser efetuadas até esta sexta-feira, 22.

As oportunidades são as seguintes: Desenho e Pintura para Crianças (dos 7 aos 10 anos), Desenho e Pintura para Crianças e Adolescentes (dos 11 aos 15 anos), Introdução ao Desenho Artístico (a partir dos 16 anos, incluindo adolescentes, adultos e idosos), Tópicos de Desenho (a partir dos 16 anos, incluindo adolescentes, adultos e idosos), Pintura com Acrílica (a partir dos 16 anos, incluindo adolescentes, adultos e idosos) e Pintura com Aquarela (a partir dos 16 anos, incluindo adolescentes, adultos e idosos).

Os cursos e as atividades disponibilizados nesta seleção estão abertos para a comunidade interna e externa. As inscrições devem ser feitas no site de atividades de extensão, que pode ser acessado através do link http://bit.ly/2BxAhZk. Outras informações sobre quantidade de vagas e horários de cada curso podem ser acessadas no edital disponível no link http://bit.ly/2UVtRuo. [ASCOM – Reitoria/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template