acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mundo dos Doces agita férias escolares


Parque temático fica montado na Praça de Eventos do Natal Shopping até 10 de março

A criançada tem uma nova opção imperdível para curtir ainda mais as férias no Natal Shopping. O Mundo dos Doces desembarcou no shopping com a promessa de divertir a garotada com diversos brinquedos preparados especialmente para compor o parque temático, que traz o ambiente da cozinha para o mundo infantil. A atração, montada na Praça de Eventos, permanece até o dia 10 de março.

O espaço é composto por piscina de bolinhas, cama elástica, pula-pula, xícaras giratórios, além de outros brinquedos que tornam o parque interativo uma ótima pedida para a brincadeira dos pequenos. Durante alguns fins de semana também serão ofertadas deliciosas oficinas de cupcakes, onde a comilança e a diversão são mais que garantidas.

 O Mundo dos Doces não exige idade mínima, no entanto, os pequenos abaixo dos três anos precisam entrar acompanhados por responsáveis e o espaço é recomendado para crianças de até 12 anos. A atração funciona todos os dias e se propõe a agitar as férias escolares e entreter a família toda nesse momento de brincadeira e descontração.

Serviço:

Mundo dos Doces

Data: até 10/03

Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h

Valor: a partir de R$20
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template