acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Instituto Ágora/UFRN divulga curso para este semestre de 2019

O Instituto Ágora, que tem como objetivo atuar para a internacionalização da UFRN, aperfeiçoando conhecimentos de línguas e culturas estrangeiras dos seus alunos, docentes, pessoal técnico administrativo e da comunidade em geral, dá continuidade a oferta de cursos, disponibilizando para este primeiro semestre de 2019, os cursos de Português Língua Estrangeira, visando desenvolver habilidades de leitura, compreensão oral, produção da escrita e discurso falado em português.

O público-alvo destes cursos são os alunos (graduação/pós-graduação) estrangeiros da UFRN, e a comunidade externa com visto adequado. Os cursos oferecidos são: Português 1, Português 2, Português 3, Leitura, Escrita e Conversação. Para a inscrição, alguns pré-requisitos devem ser seguidos conforme estão publicados no edital.

Será realizado um teste de nivelamento, no dia 13 de fevereiro, das 9 às 13h, no Auditório 3 do Ágora. A inscrição no teste deve ser feita através de solicitação pelo email ple.ufrn@gmail.com, até às 23h do dia 12 de fevereiro.

As matrículas ocorrerão nos dias 21 e 22 de fevereiro, no horário das 8 às 17h, na secretaria do Instituto Ágora, com atendimento em inglês disponível. O valor do semestre é de R$ 250,00, pago à vista no ato de matrícula.

Nossos cursos visam a proporcionar as condições necessárias para que as comunidades estrangeiras desenvolvam sua proficiência em língua portuguesa, através de uma abordagem interativa de ensino. Em nossas aulas, também se apresentam aspectos fundamentais da cultura brasileira e se contemplam as habilidades de compreensão e produção oral e escrita.
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template