acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

No Ministério do Esporte, parlamentares do RN pleiteiam recursos para Natal, Lagoa Nova e Apodi


O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB-RN, participaram, na tarde de terça (4), no Ministério do Esporte, de uma audiência com o ministro Leandro Cruz. Os parlamentares foram em busca da liberação de recursos para obras e projetos nos municípios de Natal, Lagoa Nova e Apodi.

“Nosso mandato e o mandato do senador Garibaldi estão sempre em busca de melhorias para os municípios do Rio Grande do Norte. Os prefeitos podem contar com a nossa colaboração sempre que necessário”, disse Walter Alves.

Os recursos serão destinados a obras voltadas para atividades esportivas, beneficiando principalmente os mais jovens. Em Natal, por exemplo, um dos projetos é a recuperação do complexo esportivo Nélio Dias, na zona Norte da cidade.

Além dos parlamentares e ministro, a audiência contou com a participação dos prefeitos de Natal, Álvaro Dias; Lagoa Nova, Luciano Santos; e de Apodi, Alan Silveira. Além da secretária de Esportes de Natal, Danielle Mafra. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template