acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 15 de dezembro de 2018

Natal sedia a Feirart Potiguar neste final de semana

Evento acontece dias 15 e 16 e reúne 75 artesãos locais

Os apreciadores de gastronomia, artesanato e música têm destino certo no próximo fim de semana. A ‘Feirart Potiguar’ desembarca pela segunda vez esse ano no Natal Shopping com o intuito de proporcionar um maior contato dos clientes com os artesãos da terra e também valorizar a cultura local.

A feira é realizada há mais de quatro anos na capital nos mais diversos lugares e agora começa a se firmar no estacionamento externo do Natal Shopping. “Tivemos uma excelente experiência na edição passada com o reconhecimento do shopping e do público. Estamos muito empolgados para essa próxima edição”, comenta a organizadora da feira, Anamaria Medeiros Cavalcanti.

O visitante vai poder desfrutar exposições gastronômicas e artesanato em geral. Serão disponibilizados materiais como pintura em tela, crochê, bijuterias e bolsas, além da venda de doces, pães artesanais e outras iguarias regionais preparadas pelos feirantes. Além disso, os clientes ainda vão apreciar boa música que vai embalar o evento.

Essa edição vai contar com a participação de 75 artesãos, 10 a mais que a última. O evento acontece sábado, 15/12 e domingo, 16/12 no estacionamento externo (D2) do Natal Shopping. 

No sábado, a feira fica aberta das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. A entrada é gratuita. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template