acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 3 de novembro de 2018

Vozes do samba potiguar ecoam na roda de samba "Cores do Nosso Samba"


Ingressos e mesas com preços promocionais estão sendo vendidos até o dia 10 de novembro

A Associação Médica do RN acolhe mais uma vez o “Cores do Nosso Samba” – a roda mais colorida da cidade - em sua última edição do ano, no dia 01 de dezembro (sábado), às 16h.

A exemplo do que aconteceu na edição de outubro, o pátio interno da AMRN será cuidadosamente ambientado pelo diretor, cenógrafo e figurinista João Marcelino, em nova parceria com a equipe de produção da Green Point.

A direção musical, estará à cargo de Raphael Almeida, que coordena o time Cores do Nosso Samba, formado por Jubileu Filho, Alexandre Moreira, Aluízio Pereira, Cicinho, David Silva, Kelliney Silva, Dani Lucass e Michelle Lima.

Valéria Oliveira, anfitriã da roda, recebe nesse novo encontro com amantes do samba, as cantoras Damiana Chaves, Dani Cruz, Hélia Braga, Heli Medeiros e o cantor Vinícius Lins, um dos grandes da nova safra de compositores potiguares. Juntos eles ecoarão um vasto repertório, calcado em obras de Paulinho da Viola, Noel Rosa, Cartola, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, entre outros ícones do samba de raiz, exaltando cantoras como Beth Carvalho e Clara Nunes, protagonizando duetos em que sambas de Valéria Oliveira & parceiros ganham novas cores.

A família “Cores do Nosso Samba” agrega ainda neste final de temporada o fornecimento de alimentos e bebidas de empreendedores que contribuem para movimentar a economia criativa de Natal como a Cozinha da Nêga, Chaminé Café, Caldinho Gourmet, Salut e Florêncio Café.

“Cores do Nosso Samba” conta com o fundamental patrocínio da Prefeitura do Natal e da Unimed Natal por meio do Programa Djalma Maranhão.

Senhas individuais e mesas a preços promocionais já estão sendo vendidos pelo site Sympla até o dia 10 de novembro. À partir desta data será aberto o segundo lote com novos valores.

SERVIÇO:

Roda “Cores do Nosso Samba”

Dia 01 de dezembro, sábado, às 16h.

Entrada a partir das 15h30.

Local: Associação Médica do RN

Av. Hermes da Fonseca, nº 1396, ao lado do Museu Câmara Cascudo.

Vendas a preços promocionais até o dia 10 de novembro no site da sympla

Mesa com 4 lugares: R$100,00

Senhas individuais: R$20,00


Convênio com o Estacionamento Brasil Parking, no Aeroclube Natal, com desconto especial.
Mais Informações: (84) 9 9988-9421
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
fotos relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template