acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PotyBusiness: Empresários e estudantes se reúnem para debater atual cenário econômico


A segunda edição do PotyBusiness, que tem entrada gratuita, ocorre na Estácio Alexandrino em parceria com o Coletivo Marketing Integrado

A Estácio Alexandrino recebe na terça-feira (20), a partir das 19 horas, a segunda edição do projeto PotyBusiness – Pessoas e Negócios. Com o tema “Como crescer em um cenário de instabilidade”, será discutido o case da marca Miranda Computação, com apresentação do empresário Afrânio Miranda. Em seguida, haverá discussão com a participação de Davi Miranda, professor da pós-graduação de Gestão Financeira e Controladoria da Faculdade Estácio de Natal, MBA em Administração Financeira, perito e consultor financeiro. A mediação do debate ficará a cargo do coordenador de pós-graduação da área de Contabilidade da Faculdade Estácio de Natal, Leandro Esquincalha.

Esta edição, fruto de parceria entre o Coletivo Marketing Integrado e a Faculdade Estácio de Natal, contará com um formato que busca privilegiar a interação entre os convidados e os participantes por meio de perguntas, colaborações e momentos de networking. De acordo com Janssen Oliveira, coordenador das pós-graduações da Estácio em Natal, fazem parte do público-alvo do evento empresários dos mais diversos segmentos, profissionais liberais, empreendedores e estudantes da área.

Serviço:

PotyBusiness

Data: terça-feira (20/11)

Local: Estácio Alexandrino | Avenida Alexandrino de Alencar, Nº 708, bairro Alecrim.

Entrada gratuita
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template