acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Oficina de melhoria da qualificação de profissionais de auditoria em saúde de Natal

O Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Norte promoveu na manhã de terça-feira (27), a Atividade de Cooperação Técnica nº 1997, com uma oficina aos técnicos que compõem o Sistema Nacional de Auditoria (SNA) no município de Natal. O evento ocorreu no auditório do Núcleo e contou com a presença de 23 auditores. Na ocasião também foram apresentados os resultados da Pesquisa Situacional do SNA em todo o estado.

A oficina foi ministrada por Aparecida Dantas, chefe de Seção de Auditoria (SEAUD) e Clézio Campos, supervisor da Seção, do NEMS/RN. O evento faz parte de um conjunto de ações estratégicas do Programa de Promoção do Estabelecimento do Sistema Nacional de Auditoria do SUS, e busca conscientizar sobre a importância do Relatório Anual de Gestão – RAG.

A realização da oficina tem como objetivo qualificar e alinhar os procedimentos e as etapas de trabalho da Auditoria em todo o país. Além disso, a oficina instrui os técnicos a fazer uso pleno do Sistema Nacional de Auditoria, implantado para a melhoria do exercício.
Foto e texto Renata Duarte/Ascom NEMS-RN

©2018 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template