acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Faculdade promove sua primeira Feira Virtual de Estágios e Empregos


Universitários de todo o país podem acessar a plataforma gratuitamente entre 5 e 9 de novembro; grandes empresas participam com a oferta de vagas, mas também será disponibilizado conteúdo online e palestras sobre mercado de trabalho

A Estácio promove, desde segunda-feira (05) até sexta-feira (09), sua 1ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar não apenas alunos e egressos, mas também estudantes ou formados de todo o Brasil. Para participar da Feira Virtual, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: www.estacio.br/feiravirtual. Durante os dias de permanência da feira, que estará disponível 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e candidatar-se em vagas que serão oferecidas por grandes empresas, como Stefanini, Amil, KPMG, Manpower, CIEE, STB, Cia de Talentos, dentre outras, que já aderiram à iniciativa.

Palestras também serão disponibilizadas para que os estudantes fiquem por dentro das novidades que estão acontecendo no mercado. Entre os temas a serem abordados estão comportamento, empreendedorismo, inovação, crowdfunding, dicas de currículo campeão, como participar de entrevistas e muito mais. Vários conteúdos com dicas sobre o mercado serão disponibilizados. A programação pode ser conferida no site da feira e as inscrições já estão disponíveis pelo endereço www.estacio.br/feiravirtual.

“Os candidatos que buscam uma oportunidade poderão disponibilizar seus currículos para vagas abertas e para bancos de currículos. Além de organizar eventos para promover oportunidades de inserção dos alunos no mercado de trabalho, a Estácio investe em iniciativas que fomentam a empregabilidade ao fechar parcerias com diversas empresas para oferta de vagas de estágio e emprego para estudantes de todo o Brasil e em diversas áreas de atuação”, afirma Liliana Sebusiani, gerente de Empregabilidade da Estácio.

Confira a programação completa da  feira: https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/estacio/login.
Por Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template