acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Duendes invadem shopping à procura do Papai Noel


Dupla provocou tumulto entre os clientes ao perguntar se viram o Papai Noel nas imediações. Foi preciso a intervenção dos seguranças. Também foram vistas em outros locais da capital.

Foi na tarde desse sábado (10), que duas duendes invadiram as dependências do Natal Shopping pela entrada principal de pedestres, alegando que estavam à procura do Papai Noel. Apressadas, elas saíram pelos corredores provocando tumulto entre os clientes, ao perguntar se viram o Papai Noel nas imediações. Foi preciso a intervenção dos seguranças para que a administração do empreendimento entendesse o que estava acontecendo.

Aflitas, as duendes alegaram que entraram no shopping na esperança de que pudessem encontrar o bom velhinho, com base em informações que receberam de um colega também duende, que disse que o Papai Noel teria aterrissado com seu trenó no telhado do Natal Shopping. Mais cedo, as duendes foram vistas em outros locais, como a praia de Ponta Negra e o letreiro da cidade do Natal em Mirassol, também perguntando às pessoas se viram o bom velhinho.

Elas disseram que há dias tentam falar com o Papai Noel, mas não conseguem, pois o celular do bom velhinho está sempre fora de área. As duendes estão preocupadas com o grande volume de trabalho acumulado na fábrica de brinquedos e alegaram que precisam do Papai Noel para colocar o trabalho em dia até a chegada do Natal.

A administração do Natal Shopping explicou a elas que o Papai Noel só vai chegar no domingo (18) e que fiquem tranquilas, já que o bom velhinho está cuidando de tudo para que o Natal deste ano seja um dos mais bonitos, iluminados e encantados que já existiram na cidade.

A dupla de duendes também ouviu um recado deixado pelo Papai Noel: que voltassem para a fábrica de brinquedos para garantir que a produção continue a todo vapor. E assim elas fizeram. Mas prometeram voltar no domingo (18) ao Natal Shopping junto com o Papai Noel, para a abertura oficial do período natalino do shopping mais charmoso da cidade. [por assessoria de imprensa]
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template