acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 10 de novembro de 2018

Boletim Semanal Casa Durval Paiva


Saiba tudo o que acontece na Casa Durval Paiva

DIAGNOSTICAR É PRECISO
Profissionais de saúde, de áreas correlatas e pessoas interessadas no diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil ainda podem se inscrever para o XIII Fórum do Diagnóstico Precoce, promovido pela Casa Durval Paiva, no dia 22/11, das 9 às 18h, no auditório do CTGÁS. Confira a programação e faça a sua inscrição: http://bit.ly/ForumDurvalPaiva

APRENDENDO SOBRE O CÂNCER
O projeto da Casa Durval Paiva ‘Aprendendo mais sobre o câncer infantojuvenil’ foi aprovado em edital da CONIACC, visando qualificar profissionais da área de educação que integram a 1ª DIREC (Extremoz, Natal, Macaíba e São Gonçalo do Amarante), através de formação continuada sobre a relação entre a escola, o professor e o diagnóstico precoce.

ARTE VIVA
O projeto da Casa Durval Paiva ‘Arte Viva: Conhecendo e vivendo sem drogas’ foi aprovado no Edital FIA - COMDICA 2018. O objetivo do projeto é promover a sensibilização de crianças, adolescentes e acompanhantes sobre à prevenção às drogas licitas e ilícitas.

CYBERVOLUNTÁRIOS
Muitos cybervoluntários já curtem, seguem e compartilham a luta contra o câncer infantojuvenil junto com a Casa Durval Paiva. São 26 mil no facebook, 17,5 mil no instagram e 2 mil no twitter. Abrace a causa e faça parte você também dessa grande corrente de solidariedade.

facebook/casadurvalpaiva

instagram/casadurvalpaiva

twitter/casadurvalpaiva

VISITA DOS PARCEIROS
A Casa Durval Paiva recebeu recentemente a visita dos antigos e novos parceiros. Na oportunidade, a direção pode apresentar os setores, as ações e os projetos desenvolvidos, bem como, os trabalhos feitos pelas mães e pacientes em 2018, parte da Mostra de Arte e Educação - Integrando Gerações. Veja fotos. http://bit.ly/2AFffI9, https://bit.ly/2PRPeOq

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template